quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gente grande...

... É negão, ser gente grande não é fácil não!

O que a gente mais quer quando criança/adolescente é crescer. Doce/amarga ilusão!
Crescer dá trabalho demais, às vezes você nem precisa mas trata logo de "arrumar" um empreço;
você tem que entrar em uma Universidade o quanto antes;
começa a investir, comprar bens móveis, imóveis, existentes e inexistentes;
tem que acordar sozinho;
tem que realizar tarefas sem ajuda de papai e mamãe,
quando chega a hora, você tem que crescer nem que não queira!
Bom mesmo era quando eu brincava de "se esconder" na rua de minha vó e a única preocupação era "chegar por mim e por todos" pra não precisar contar;
bom mesmo era quando eu nem sabia da existência da ABNT e artigo científico era coisa de cientista americano,
bom mesmo era deitar na cama de minha mãe e dormir a tarde inteira!

E digo mais: É negão, ser gente grande não é fácil não. #Mas é bom pra caramba!

Nenhum comentário: