Nunca comentei sobre tal fato, mas, ultimamente tenho percebido um propósito de Deus em minha vida, não comento porque sei que não sou merecedor do Teu tamanho cuidado, das Tuas grandes obras em minha vida.
Todos nós fomos criados por Deus com um propósito, cada um tem uma missão aqui na terra para ser cumprida, a minha é pregar o nome desse Deus, eu me sinto bem falando dele e muitas vezes me vejo dizendo coisas que eu nem mesmo sabia ter conhecimento. Não estou aqui para falar de uma religião, de um dógma, de uma doutrina. Venho aqui para falar de um Deus, o que deu o seu único filho para que todo aquele em que Nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna.
Falar de Deus é pura e simplismente falar de amor, de cuidado, de carinho, de esperança em um mundo melhor, de família, de amigos, de respeito, de solidariedade, pregar a palavra de Deus é passar conforto aos corações deprimidos, aos olhos perdidos, às vidas estilhaçadas por um mundo sem propósito, sem um bom exemplo para seguir.
Por agora, é só isso que tenho a te dizer, não posso te garantir fortunas, patrimônio, sucesso. Com o meu Deus não precisa ser feito pacto de sangue. Ao contrário, foi Ele e quem morreu por nós, para nos salvar,nos livrar dos sofrimentos do pecado e nos dar a vida eterna, não por merecimento meu, más por Amor Dele para com os seus, pela Sua misericórdia.
Eu acredito em um Deus que restaura famílias, casamentos, livra de todo mau, conforta, segura, apoia, garante a vitória, cura aleijado, faz cego ver, surdo ouvir e morto levantar. Basta Ele querer, basta você aceitar, amar e ter fé. Fé de olhos fechados, porque ela é o firme fundamento daquilo que não se vê, mas que se espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário