sexta-feira, 19 de março de 2010

Promova-se, crie um orkut.!

'



A alguns anos surgiu na mídia mais uma das novidades instantâneas, um site de relacionamentos. O Orkut foi criado para integrar pessoas em cadeias de amigos e comunidades, é claro que no Brasil tomou proporções gigantescas, chegando a marca do País que  mais tem  membros no site de relacionamento.

Até aí tudo bem, as pessoas tem a oportunidade de fazer novos e encontrar velhos amigos, o que seria difícil se não fosse a facilidade da tecnologia do mundo virtual.

Porém, a cada dia o site vem perdendo o seu foco. Basta fazer umm teste simples e rápido, vejo quantos amigos você tem. Depois, quantos você conhece verdadeiramente. Posteriormente, tire só os que que você se comunica frequentemente, é eu sei devem ter sobrado uns 20 ou 30. Você não manda recados quase nunca, a não ser claro nas datas comemorativas, aniversário é o principal, eu nunca iria adivinhar que aquele fulaninho iria fazer aniversário em data 'X' se não fosse pela ajudinha do orkut. Mais um teste, experimente colocar a sua data de aniversário duas vezes em um ano só, ou até mesmo duas vezes no mesmo mês, eu te garanto;
você vai receber recados com felicitações e etc nas duas datas.

Um site que começou sendo de relacionamento, acabou virando de promoção pessoal, a foto do meu perfil tem que ser a melhor, dos meus amigos só aceito os mais influentes, se tem um famoso  no meio disso então. Ps: São perfis falsos, não se engane!
 Posso não mandar e muito menos receber recados, só que o meu álbum de fotos, nossa senhora é expetacular, tenho em búzios, Londres, Litoral norte, sul e tudo o que for de considerável, 5milhões de comentários em cada uma, os meus resultados pessoais logo viram novidade e todo mundo fica sabendo que troquei de carro, passei no vestibular ou ganhei uma viagem na promoção da Nestlé.




É incrível como nós, seres humanos somos ridículos e conseguimos transformar coisas interessantes em produto de promoção pessoal, o orkut deveria mudar o seu nome para vitrine de interesses, vamos ver o que virá pela frente para virar mais um banalidade.

Que fique claro, de maneira alguma me excluo desse grupo de pessoas, perteço a ele e por isso tenho plena certeza do que estou dizendo.

Um comentário:

*-* Júuh. disse...

E é por isso que eu não faço a menor questão de ter milhões de pessoas no meu orkut e muito menos no twitter! hauhauhaua

Concordo em gênero, número e graaau!
Beeeijo =**